Ela.
Eu esperei por tempo o bastante para saber que ela é o que eu preciso para minha vida. Algumas pessoas relatam o amor como algo avassalador, que nos prende, que nos traz um misto de sentimentos que, por vezes, nos causam até medo do incerto. Ela, de alguma forma, me trouxe paz desde o dia em que chegou em minha vida, e isso se repete constantemente todos os dias até hoje. Com seus gestos delicados, suas manias e o doce som de sua voz, ela consegue trazer um ponto de vista diferente da vida, de uma forma como se tudo, com ela, tivesse uma solução ou se tornasse mais fácil de se resolver. Não só em relação à vida, mas em relação ao amor e tudo que conheço sobre ele.
Essa garota, que é muito fácil de se confundir com um anjo, consegue despir todas minhas armaduras sentimentais, as quais me dediquei anos para construir, e enxerga coisas boas em mim. Melhor que isso, ela me faz enxergar, mesmo que com dificuldades. Ela encontra detalhes em mim que nem eu, em meus quase 22 anos de vida, consegui encontrar antes, e eu amo isso. Desde o início se demonstrou companheira, carinhosa e, mesmo sendo "nova" nessa loucura do amor, consegue ser mais profissional e perfeita que muitos amadores por aí.
E o mais incrível é que ela não me completa, me expande. Ela não me oprime, mas faz de tudo para me tornar alguém melhor. Cara, hoje eu bebo mais água e tenho uma planilha de controle de gastos por causa dela, quando eu iria imaginar isso por causa de alguém? A mãe dela me adora e até me obriga a comer de vez em quando só pra eu não ficar com fome. Eu não sou metade de algo, sou um inteiro (ou quase isso) que encontrou outro inteiro para compartilhar a vida. Ela é o porto seguro que me encoraja a navegar, aquele abraço que sela o mundo do lado de fora e que transforma a qualquer momento no melhor horário do dia. Ela tornou até as minhas inseguranças mais profundas em coisas superficiais e nem tão importantes assim. Mesmo não estando em um período tão bacana, ela sempre dá o seu melhor pelas pessoas que ama, e é um privilégio para mim ser uma delas.
Nada me preparou para o privilégio de ser seu, mas sou grato a Deus por tanto. Não sei descrever em palavras o que pode ser o amor. É inefável para mim. Apesar disso, a cada dia que passa, ele se torna mais palpável e acessível apenas por simplesmente estar ao lado dela. Nem sei se sou merecedor de tudo isso, mas, Deus do céu, prometo amá-la e demonstrar o amor de todas as formas possíveis. Que sorte a minha poder compartilhar esse misto de sentimentos com alguém tão especial. Acho que todo mundo deveria conhecer alguém parecido.
É como se, finalmente, todas as peças que eu nem sabia estavam faltando tivessem se encaixado em silêncio, sem pressa, apenas no momento certo.
Comentários
Postar um comentário