Um textão aleatório, dizendo coisas sobre sentimentos aleatórios que às vezes surgem nessa pessoa aqui, Eu.

   Olá, meu nome é Guilherme, mas acho que isso vocês já devem saber. Eu não sei quantas pessoas irão ler isso, na verdade, não tenho uma expectativas muito grande quanto a isso, mas eu sempre tive vontade de escrever, eu sempre amei escrever. Eu amo escrever o que sinto ou penso, e acho que todos deveriam buscar sempre uma maneira de expressar o que sente ou pensa também, e, pra mim, não há nada melhor do que simplesmente pegar uma folha ou um lugarzinho qualquer e escrever um textão aleatório, dizendo coisas sobre sentimentos aleatórios que às vezes surgem nessa pessoa aqui, Eu.
   Não sou nem um mega escritor ou coisas assim, mas às vezes sinto uma vontade enorme de escrever algo, sinto que devo, entende? E é exatamente isso que eu faço, simplesmente pego algo e começo a escrever, sem destino, sem saber como vai terminar ou do porquê eu estar escrevendo aquilo. Apenas... Escrevo.
   Eu tenho uma pessoa pela qual sou completamente apaixonado, e ela é a garota mais incrível pra mim, e eu sempre tento escrever algo bonitinho pra ela se sentir especial, mas, na maioria das vezes, eu acabo escrevendo um mega textão gigantesco e meio repetitivo, e eu sempre acho que não é o suficiente pra descrever aquela garota espetacular que ela é. Mas então, um dia eu escrevi pra ela um texto, algo bem grandão, dizendo tudo o que eu sinto por ela, e ela disse, primeiramente "Ain Mimimi Mimimi", mas eu sei que ela me ama Husheushuehsa, mas depois disso ela me disse "Por que você não faz um Blog e começa a escrever lá também?", e eu fiquei pensando nessa possibilidade, mas, ao mesmo tempo, eu pensava "Eu? Blog, como faz isso? Deve ser muito difícil, o que as pessoas vão pensar de mim, o que eu vou escrever lá?", então, com todo esse pensamento, acabei deixando a ideia de lado. 
   Passou algum tempo, alguns meses, e comecei a conversar mais com um cara muito legal, o Júnior, meu Coordenador, uma pessoa que confio e admiro muito. Ele me mandou um link do Blog dele, dizendo sobre a viagem que ele fez pra São Paulo, e eu simplesmente adorei, aquilo, aquele Blog acendeu de novo a ideia de que eu deveria criar um Blog e escrever tudo o que sinto, e então comecei a falar com ele sobre isso, e ele me ajudou, me inspirou e disse pra eu tentar criar... E cá estou eu, às 17:00h, escrevendo o que eu sempre escrevo: um textão aleatório, dizendo coisas sobre sentimentos aleatórios que às vezes surgem nessa pessoa aqui, Eu... 


Comentários

  1. Garoto, tu vai longe!
    Um ótimo lugar para deixar seus textões, em? Adorei, de verdade.
    Ah, e antes que eu me esqueça, bem-vindo a blogosfera!

    Escrevendo e Desenhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, Obrigadoo!
      Fico feliz em poder deixar as pessoas felizes também, ainda mais quando elas são tão especiais pra mim, né? 💛
      Obrigado por me colocar na blogosferaaa!

      Excluir
  2. Aaaaah, muito obrigado por ajudar e nos inspirar tanto, Júnior! 💛
    Abraçoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afobado

De que somos construídos?

O Perdão