Mensagens que não enviei #1: Sinto tua falta

 "Quando é que tudo ficou tão indiferente assim? Quando é que tudo ficou tão diferente? O que, antes, era uma prioridade, hoje é só mais uma mensagem na barra de notificação. Mais uma mensagem que ali fica horas e horas e até dias sem ser respondida. O que antes era tão bom, como dividir o dia, contar segredos e coisas que não contamos a ninguém, hoje se quer há uma mensagem de bom dia. 

    A verdade é que sinto sua falta, sabe? Você ainda está aqui, mas, ao mesmo tempo, parece que não. Sinto falta de você compartilhando teus segredos comigo, contando detalhes do seu dia ou então me enviando um vídeo fazendo qualquer coisa aleatória - não sei se já te disse, mas adoro isso. Sinto falta daquele monte de áudio que a gente trocava sem se importar se era de 1 ou 5 minutos. Como tudo ficou assim tão preto e branco? Sério, me diz, e talvez eu volte para tentar reconsertar, assim como João e Maria voltaram seguindo migalhas de pão para encontrar sua casa. Sinto falta do teu acolhimento, do teu carinho e das coisas que costumávamos fazer juntos. Sinto falta da forma como você me lia e entendia o que se passava aqui só pelo tom da minha voz. Não é como se eu dependesse disso para o meu dia ser feliz, mas, com você e todo esse combo que forma o que nós tínhamos, meus dias se tornavam bem melhores. Hoje está tão difícil falar contigo, é como falar com uma porta fechada que, de vez em quando, resolve abrir, mas não por completo. Está tudo tão difícil sem ter teu apoio por aqui, sem ter teu colorido que coloria meu dia, sem o som da tua risada num áudio qualquer. Te queria aqui, mas tipo, aqui mesmo, de verdade, sem ter que insistir, sem ter que implorar, só te queria aqui. 

    Sinto falta de você, do teu abraço, dos teus olhares quase fechados por conta do sorriso maravilhoso estampado no teu rosto. Sinto falta do teu interesse por mim, por isso que chamamos de amizade, pelo meu dia ou os acontecimentos deles, por mais banais que pudessem ser. Queria ser uma de suas prioridades de novo, quero ser aquela pessoa que tu não se importa em falar sobre qualquer coisa e a qualquer hora, quero ser aquela pessoa que tu não pensa nem duas vezes antes de desabafar ou desabar quando precisa. Quero ser alguém que um dia já fui para ti, e acho que isso não depende só de mim, não é?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afobado

O Perdão

Fim de 2023