Fim de 2023

Bem, aqui vamos nós pra mais um fim de ano, mais um natal. Estou começando o texto do nada porque, a essa altura do campeonato, eu nem me cobro tanto mais por estar tão ausente assim nesse blog, mas, acreditem, o motivo é o seguinte: estou realmente vivendo.  
Final de ano, natal, e sinto que conquistei tudo que podia nesse ano de 2023 e tenho expectativas grandes pra 2024 - assim espero, pelo menos. Pra começar que agora tenho um pouco mais de independência: tenho um trabalho, uma moto e uma CNH. Isso é um grande passo pra mim, acreditem. Esse natal foi marcado por bastante estresse, mas, apesar dele, ganhei um presente que julgo ser o melhor que eu poderia ter ganhado: uma arte. É um tipo de arte que não sei explicar e nem definir em palavras devido a tamanha complexidade de ser, mas é simplesmente algo que a gente apenas convive ao lado e sente toda tranquilidade e beleza que uma obra de arte nos passa. Poder admirá-la, poder entender sua história e tudo que a compõe tem sido uma das coisas que mais tenho amado fazer e, juro a vocês, passo horas fazendo isso - e pretendo passar o resto da minha vida dessa forma. Cada detalhe, cada traço, cada significado e cada história pra ser exatamente como é, tudo isso me encanta de uma forma que não sei explicar, o que me impressiona a cada dia que passa. É diferente e melhor que tudo que eu poderia imaginar ter na minha vida, e sou extremamente grato por isso. É uma arte que não apenas existe em sua beleza e essência, mas também transborda minha vida com suas cores, com sua alegria, com seu modo de ver o mundo. Não é um tipo de arte que você guarda em casa e deixa lá em uma parede qualquer, ela é uma arte que você ama, que você admira, que quer falar sobre ela em qualquer roda de conversa para mostrar o quanto ela é especial e significante. Ela é alguém que você quer, com orgulho, mostrar ao mundo. Eu adoro essa arte. 

Tenho expectativas grandes para 2024 porque sinto que, por algum motivo, tenho tudo que preciso pra continuar uma vida que eu sempre quis pra mim. Talvez seja só a emoção momentânea do fim de ano e uma autoconfiança exagerada que estou sentindo agora, mas acredito que não; acredito que seja pra valer. Pro ano de 2024 espero bastante forças pra lidar com os probleminhas que a vida tem, espero muita sanidade mental porque às vezes não é fácil mesmo, viu? E é super normal. 2023 me trouxe muitas pessoas, mas também me afastou o dobro, então que 2024 venha com as pessoas certas, que me levem pra frente, que tenham minha admiração e todo meu carinho. Acho que saberei escolher certinho, mas deixo, também, nas mãos desse tal destino o que precisa ser feito, 

Obrigado, Guilherme de 2023 e todas as pessoas importantes, pelo ano que construímos. Foi difícil, mas foi vivido como deveria ser, e sou grato por isso. Que venha 2024 e um feliz natal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afobado

O que fazemos pelo amor?